Europa

Teatro Romano de Merida (Espanha)

Distante 350 km de Madrid, Merida na comunidade autônoma da Extremadura é uma cidade especial! Ela abriga ruínas romanas com um precioso teatro datados de 15 antes de Cristo, e muito bem conservados!

merida

merida

Localizada bem no centro da cidade, opa não precisa se preocupar com a famosa pergunta: Como chegar?! e custando 12 euros para visitar, é uma atração que merece muito ser visitada.

meridamerida

O sítio arqueológico é bastante bem sinalizado e grande. Eu visitei no final da tarde e peguei um por do sol e uma luminosidade incríveis, o que tornou a visita ainda mais linda!

merida

 

Em frente ao sítio arqueológico está o Museu Nacional Romano.

merida

A dica era essa: de Sevilha em carro se faz em duas horas de viagem, de Badajoz um pulinho mesmo,  e de Lisboa também não são muitas horas de viagem.

merida
Curtiu? Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz com a sua interação.
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!
Para receber nossos posts em primeira mão, inscreva-se no nosso feed (ali em cima, à direita), sempre e apenas quando os posts forem publicados você receberá o link em seu e-mail!
Escrevi esse post ouvindo a bacana My Silver Lining

Mostrar Mais

Posts Relacionados

12 Comentários

    1. Pois é, acho que realmente no que tange ao circuito internacional não é muito inserido mesmo. Mas aqui na Espanha é bem conhecida.
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar