América do Norte

Primeira Viagem a Nova York

Minha primeira vigem a Nova York aconteceu em setembro deste ano, aproveitei um compromisso de trabalho para passar meu aniversário na Big Apple! Fiquei hospedada em Newark, na casa de Thaís, uma amiga muito querida. E para começo de conversa eu amei cada um dos dias que estive lá.


Para uma primeira viagem a Nova York aproveitei bastante as atrações clássicas que a cidade oferece, graças ao city pass local – quer saber se vale a pena? clique aqui – e adorei a maioria delas.

Revi pessoas queridas e conheci outras tantas. Isso foi o ponto alto com certeza.

Tava com saudade! <3

Nova York me surpreendeu positivamente, sabia? Eu a achei limpa, segura, organizada, cheia de atrativos incríveis e variados, possuidora de uma mescla linda e tolerante de pessoas de todo o mundo – e isso é realmente belíssimo, sim há muitas opções de comidas, bebidas e compras: uma loucura, sistema de transporte que funciona, ao menos para turistas.


Pra mim é um destino muito completo, tem cada museu imenso, parques aberto e fechados, diversão para pessoas de todas as idades. Há de tudo. Opino que não tem como não sair satisfeito de uma viagem para lá. E digo isso já tendo percorrido 35 países e visitado muitas grandes cidades do mundo, ou seja, eu tenho experiência com cidades hehehe.


Na verdade eu gostaria de poder voltar todos os anos para lá, ou quem sabe morar. 🙂


Se você ainda não teve a sua primeira viagem a Nova York, deveria faze-lo assim que possível, pois não vai se arrepender.

E você já teve a sua primeira viagem a Nova York? Como foi?
Curtiu? Então Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz!
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!

Salvar

Salvar

Mostrar Mais

Posts Relacionados

18 Comentários

  1. Já estive 2 vezes em NY e queria muito voltar . Isso é verdade tem atração para todas as idades e parece ser uma cidade que acolhe todos. Adorei conhecer os museus e seu post deu uma enorme saudade. O probleminha chato é que embora seja possível encontrar passagens por um bom preço a hospedagem é muito cara

  2. Passar seu aniversário na Big Apple deve ter sido tudo de bom! Ainda não fui à Nova York, mas acredita que é o destino de sonhos do meu filho de 8 anos? Quero conhecer em breve.

  3. Aii que delicia! Nova York está nos meus planos desde sempre mas não tive oportunidade ainda de conhecer. Sou apaixonada por museus e parques abertos! Por isso acho que irei gostar muito dessa mistura de cidade. hahaha! As fotos, as dicas.. estão maravilhosas! Como sempre. Bjo!

  4. Estou junto contigo: gostaria de voltar todos os anos pra NY. Morar também não deve ser ruim, apesar de eu ser “do mato” kkk. Acompanhei suas fotos no Instagram e amei os passeios que você fez por lá!!! Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar