Europa

O que fazer de diferente em Sevilha

O que fazer de diferente em Sevilha pode ser uma pergunta pertinente para quem já foi a cidade mais de uma vez ou está passando uma temporadinha por lá.

É bem verdade que a capital da Andaluzia tem muitos passeios lindos e clássicos para serem feitos, até alguns que devem ser evitados (ali no final do post eu indico um post com uma lista índice de todos os assuntos com links, que já foram publicados sobre Sevilha e Espanha, clique para ver), mas tem algumas opções que podem valer muito a pena.

A primeira opção de passeio diferente em Sevilha que eu indico é deleitar-se em um banho árabe!

Sim, em Sevilha tem diferentes opções de banhos árabes. Eu fui muitas vezes neste aqui Aire de Sevilla.

Você deve ir com roupa de banho e não precisa levar nada mais. Lá tem toalhas, sabonete, xampu, secador, leave in e etc.  O ideal é agendar o tratamento que deseja, ali no site tem todas as opções com preços.

Mas o banho termal é uma delícia e é o tratamento mais simples e barato que eles oferecem. São diferentes piscinas com temperaturas diferentes + sauna + piscina de água salgada + jacuzzi, onde você pode ficar o tempo que desejar em cada uma desde que no total não extrapole 2hs. Parece pouco, mas não é. Além do mais, cabe dizer que é um ambiente limpíssimo! Isso pesa né?

diferente em sevilha
o lugar é muito bonito!

Além disso, tem chás, água e frutas a vontade.

Ao sair de lá, você certamente estará muito relaxadx!

Só tenho fotos da recepção, pois dentro não se permitem tirar fotos.

Outra opção de passeio diferente em Sevilha, e muito massa, é o Past View. Consiste de uma visita guiada por diferentes pontos da cidade.

diferente em sevilha
a esquerda é a Sevilha antiga e a direita a atual. Com os óculos é a imagem da esquerda que você vê! Foto de divulgação Past View

Nas paradas os turistas colocam óculos de realidade virtual e visualizam como era aquele lugar em diferentes períodos da história. Em outros pontos, além de ver um edifício em específico, também pode girar 360 graus e ver uma praça toda, por exemplo. Outrossim, em alguns pontos também se podem ver personagens explicando fatos históricos!

diferente em sevilha
todos atentos! Foto de divulgação Past View

O passeio dura em média 2hs e é muito legal. Acho super recomendável mesmo! Você pode contratar o passeio no mesmo lugar de onde ele sai, lá no subsolo do Metropol Parasol, Setas. Mas no site tem todas as informações.

O terceiro passeio diferente em Sevilha que eu recomendo é o Museu de Artes e Costumes Populares de Sevilha. Ele fica localizado dentro do Parque de María Luiza, lá onde está a famigerada e lindíssima Plaza de España. Mas o Museu fica na Plaza de las Américas, que é bem bonita e somada a ele propriamente compõe essa sugestão.

diferente em sevilha
port dentro, olha os detalhes!

O edifício é todo em estilo mudéjar e é uma atração a parte, e o acervo é sobre o patrimônio etnológico andaluz. Merece sim uma visita. (Não se pode tirar foto no interior). Em comemoração a semana dos museus, o blog publicou um post sobre ele, olha o link aqui.

diferente em sevilha
vai dizer que não é lindeza?

E aí, curtiram as dicas?

Aqui neste link tem um índice de todos os posts da Espanha e neste link todos os posts sobre Sevilha.

Gostou? Comenta! Compartilha!
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!
Para receber nossos posts em primeira mão, inscreva-se no nosso feed (ali em cima, à direita), sempre e apenas quando os posts forem publicados você receberá o link em seu e-mail!

Etiquetas
Mostrar Mais

Posts Relacionados

22 Comentários

  1. Olá! Já estava com saudades de um novo posts, pra recordar… !
    Então, seu comentário é sempre muito proveitoso na medida que se lê sua interpretação, a gente vai revivendo os passeios. Parabéns, filha! E não demora muito pra colocar novos…rsrsr Um beijuuu no dia do Beijo…saudades!…

  2. Ola Poliana, Sevilha é linda e acolhedora. Porem esses passeios que vc mencionou são muito interessante, quem não os conhece tem que faze-los .
    Quem já visitou deverá retornar, pois Sevilha sempre tem um local diferente para se visitar e conhecer.
    Beijos

  3. Dicas anotadas! 😉
    Estou tentando montar um roteiro na Europa, mas a cada minuto mudo de destino haha Agora, por exemplo, quero ir para Sevilha!

  4. Quero um banho quente!!!
    Estive em Sevilha 16 anos atrás (vixe, tô ficando velha) e fiz aquele passeio clássico de ônibus turístico, visitando as principais atrações. Como eu era adolescente, me amarrei nas laranjas das árvores.
    Preciso voltar para revisitar os locais que conheci e também para conhecer Museu de Artes e Costumes Populares. Estive no Parque Maria Luiza, mas não entrei nesse museu.

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar