Europa

Hop On Hop Off em Lisboa, vale a pena?

Lisboa não é uma cidade enorme, mas ela é cheia de história e com muitos lugares bonitos distantes uns dos outros. Por isso, respondendo a sua pergunta imediatamente: Sim vale muito a pena o hop on hop off!

Lisboa
Vistas bonitas!

Eu sempre gosto dessa agência aqui, e mesmo tendo detestado o passeio em Sevilha por exemplo (explico aqui a razão), o de Lisboa vale a pena. Ele custa 18 euros, e o tiquete pode ser comprado diretamente no ônibus ou em pontos de venda perto das paradas.

Lisboa
Augusta

Em Lisboa são duas linhas e você pode usar por 48horas. A linha vermelha vai inclusive até o Mosteiro dos Jerônimos e a Torre de Belém! A azul chega até o Oceanário!

Para fazer as duas linhas, pode separar tranquilamente umas 3 horas, sem descer em lugar algum, os percursos são extensos, as explicações detalhadas e em muitos idiomas – aqui incluímos português brasileiro.

Lisboa
Amor, não?

Se você não dispõe de muito tempo para visitar a cidade, eu recomendo bastante esse passeio! 🙂
Aqui estão os links para todos os posts sobre Lisboa:
Hop in Hop Off
Belém
Minha primeira visita
Minha segunda visita
Como é voar Tap
O Oceanário de Lisboa
Mercado da Ribeira

Curtiu? Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz com a sua interação.
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!
Para receber nossos posts em primeira mão, inscreva-se no nosso feed (ali em cima, à direita), sempre e apenas quando os posts forem publicados você receberá o link em seu e-mail!
Escrevi esse post na vibe dessa musica animada Moves Like Jagaer!

Mostrar Mais

Posts Relacionados

14 Comentários

  1. Lisboa! ….Como não gostar dela, uma que os doces e as diversidades dos pratos com bacalhau são os melhores que já comi, outra que já fui duas vezes a cidade, e que me inspira a nacionalidade da minha avó paterna!….Bela, não sei se devo dizer sei que tem uma magia ….Voltarei sem sombra de dúvida! Sempre deixa um pouquinho de saudades….Beijuu Poli!…

    1. Penso exatamente como você sobre os ônibus de city tour desse estilo. Você vai gostar de Lisboa, não é minha cidade favorita nem no mundo nem na Europa, mas ela tem seu charme 🙂

  2. Poliana, como costumo ficar no Porto, acho Lisboa bem grandinha…rs Acho que o passeio de ônibus turístico é a melhor forma de ter um apanhado geral dos monumentos e lugares turísticos. Então, pra quem não tem crianças pequenas e pode ficar uma volta inteira no ônibus sem descer, dá pra passear, anotar os pontos que mais gostou e numa segunda volta, em um segundo dia, ir descendo nos lugares que anotou! Pra quem tem pequenos, como eu, dá pra escolher um ou dois pontos, parar e subir. Mas mesmo assim é um transporte que vale super a pena e em si é uma grande atração!!!

  3. Lisboa é o nosso destino na semana do dia 25 de outubro !!!! Hop on Hop off é o ônibus de turismo de lá??? Eu ADORO fazer esses passeios com ônibus de turismo para ter uma visão geral de tudo e depois ir com calma nos lugares que mais nos chamou atenção.
    Curti bastante, vou usar!
    Beijocas
    Li

    1. Eu gosto muito deles, sobretudo de ir na parte superior em um dia de calor. Mas cuidado com o sol muito forte, os percursos costumam ser longos. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar