Diversos

Como é voar Transavia

A Transavia é uma companhia de baixo custo com base em Amsterdam e em Paris, é membro do grupo KLM-AirFrance. Voa por toda a Europa com foco em destinos altamente turísticos.
Eu voei com a Transavia de Sevilha a Paris no final do ano passado. E conto aqui a experiência!

Toda a reserva e check in eu fiz on line. A tarifa mais rasa não dá direto a despachar mala, e você pode viajar com UM volume de até 10kgs e dimensões específicas. Nada de mala + bolsa de mão. O staff da Transavia pede para você colocar a bolsa dentro da mala antes de embarcar. O resultado disso é que não falta espaço para ninguém acomodar suas coisas no compartimento superior! Ponto positivo pela organização.

transavia
dê uma olhada aqui nas possibilidades

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o espaço entre as poltronas dos Boings da Transavia, bem confortável se for comparar com outras como a nossa já velha conhecida Ryanair.

transavia
espaço bonzinho viu?

O serviço de bordo é claro que não é incluído, mas os preços são camaradas e dá para encarar se for necessário:

transavia
tá em francês mas dá para entender ne?

A revistinha era bem boazinha. Com matérias em inglês e em francês. Ela é trimestral e não pode ser levada embora. Seu conteúdo é disponibilizado online!

transavia
desfrute!

A tripulação não falava espanhol e falava pouco inglês. E outro ponto negativo foi que tanto na ida como na volta o voo atrasou mais de 25 minutos.

No geral achei que ela é competitiva em termos de preços e a qualidade que oferece. Voaria novamente sem grilos e recomendo a Transavia para quem tem dúvidas entra ela e outra low cost por exemplo.

Caso goste de posts como esse, tem mais ó (é só clicar):

Como é voar Latam para o México

Como é voar Ryanair

Como é voar Tap

Como é voar AirFrance

Como é voar Vueling

Gostou? Comenta! Compartilha!
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!
Para receber nossos posts em primeira mão, inscreva-se no nosso feed (ali em cima, à direita), sempre e apenas quando os posts forem publicados você receberá o link em seu e-mail!

Mostrar Mais

Posts Relacionados

22 Comentários

  1. Eu também não conhecia a Transavia, e achei uma ótima opção para voar na Europa… Já estive por lá diversas vezes (inclusive por 9 meses em 2015), e acredita que nunca voei com low cost? Sempre acabo preferindo ir de trem, e nunca faço roteiros com distâncias longas, mas com certeza darei uma olhadinha na Transavia na minha próxima estada na Europa!

  2. Oi,Poli
    boa dica,dá para comprar daqui do Brasil ? Essa questão do limite de bagagem é complicado,só dá se formos voltar para o lugar de onde partimos pois deixamos o excesso em um locker.
    Mesmo assim deve valer a pena.

  3. Viajei pela Transavia há muitos anos e lembro que meu voo para Amsterdã atrasou bastante. Mas eu sou daquelas que “se tá barato, vamos lá!”. rsss

  4. Não conhecia, mas é muito bom saber que é viável e, especialmente, que parece ser melhor que outras low cost . Essas companhias que fazem trechos europeus por um baixo custo são espetaculares. BjO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar