Diversos

Como é voar Latam para o México

Desde antes da fusão entre a Tam e a Lan, a Tam já operava um vôo direto para a Cidade do México, e esse vôo foi mantido pela Latam. Fiz esse percurso tanto com a Tam quanto pela Latam e mudou pouco ou quase nada. A dica é que dá para emitir com pontos multiplus passagens com preços legais viu? E o México tem diferentes companhias low cost para você se esbaldar nesse país lindo ou até chegar ao vizinho do norte saindo da capital. 🙂

latam para o méxico
Ay México Lindo y Querido 🙂

O padrão de atendimento da Latam internacional é muito melhor que o nacional, e eu diria que comparando com as europeias por exemplo, é excelente. Acompanha comigo:
O Check in on line funciona muito bem e realmente corta fila no despacho de bagagem.

O atendimento em solo é bastante solícito e gentil. E da tripulação idem. No caso desse vôo praticamente todos os comissários falavam português e espanhol.

O conforto a bordo… bem, é classe econômica pau de arara né?

latam para o méxico
o menu de entretenimento é completinho, com muita coisa em português e ou em espanhol. Dá para se distrair bem. Além disso, tem saída USB para ir carregando os aparelhos ao longo da viagem. todxs agradecem!
latam para o méxico
eita foto ruim! mas era para mostrar que para todos os assentos tem uma tomada também.
latam para o méxico
o espaço é o padrão, nada a salientar. Eu tenho 1,60 e o bolso estava cheio de coisas. Mas não é um espação não viu?!
latam para o méxico
Tem travesseiro e manta. Os fones são cortesia juntamente com uma máscara para os olhos e um protetor auricular
latam para o méxico
O jantar foi ok. Em quantidade suficiente, e saborozinho. A sobremesa era blé, foi abandonada quase intacta. Quando há possibilidade de escolher eu vou sempre na opção de proteína porque me sustenta mais, cai melhor para meu estômago e sempre tem carbo. Depois do jantar ainda teve mais uma rodada de bebidas e isso incluía chá e café. Ah, copos de vidro e talheres de metal! Que saudade. hahahah

IMG_9803

O café da manhã foi regular porque esse pão com queijo quente (um clássico Latam) estava bem ruim… E o melão tinha pedacinhos de casca. curti não.

latam para o méxico
Chegar de um voo do México tem de tudo

A revista de bordo é a clássica da Latam, que é ok. Os banheiros estavam limpos até o fim da viagem. E na chegada no México as malas demoraram muito em chegar, não dá para contar com uma conexão muito justa ok? Não sei se é problema da Latam ou do Aeroporto, mas demorou mais de hora em chegar…

 

Caso goste de posts como esse, tem mais ó (é só clicar):

 

Como é voar Transavia

Como é voar Ryanair

Como é voar Tap

Como é voar AirFrance

Como é voar Vueling

 

E você, já voo Latam para o México? Como foi a sua experiência?

 

Curtiu? Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz com a sua interação.
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!
Para receber nossos posts em primeira mão, inscreva-se no nosso feed (ali em cima, à direita), sempre e apenas quando os posts forem publicados você receberá o link em seu e-mail!

Etiquetas
Mostrar Mais

Posts Relacionados

25 Comentários

  1. Ola saudades de ler suas mensagens, adorei que vc voltou assim a gente curte suas informações ! Continue sem é legal ver suas experiências e ensinamentos ; Adorei siga sempre em frente. clovis

  2. Olá! Que bom, falar do México, e pra ir pra lá é tão bom que o voo poderá não ser tão bom, valerá a pena do mesmo jeito…rsrsr Saudades que dá daquele lugar tão diferente de gente tão generosa , de lugares lindos!….Beijuuu

  3. Também já voei na Latam entre Lima e Cusco, foi bem curto mas gostei. Deram um snack e bebidas, o serviço foi muito bom e o voo calmo, fiquei bastante impressionada. As malas chegaram rápido, pelo que não houveram problemas mesmo. Voaria outra vez com eles!

  4. Adoro os reviws de companhia aéreas. Muito bom para sabermos com antecedência como é o serviço e atendimento no trecho que estamos pesquisando. México está na minha lista

    bjs
    Dani Bispo
    abolonhesa.com

  5. Muito bom saber de todas essas informações Poliana… Ajuda muito na hora da escolha da cia aérea. O pior para mim sempre será o espaço entre as poltronas. Eles bem que poderiam aumentar um bocadinho né?! E olhe que como você sou pequena! Mesmo assim sofro!

    Tomadas e um bom sistema de entretenimento ajudam e muito também! Ponto para eles! 🙂

  6. Eu nunca utilizei a LATAM para o México, aliás quase nunca utilizei para voo nenhum. Todas as vezes que busquei voos por essa companhia sempre era a mais cara – MUITO mais cara e nunca ofereceu um super diferencial. =x

  7. Eu sou bem tranquilo em relação a avião, nossa… mesmo sendo alto, tive poucos problemas com espaço e a comida nunca me incomodou.

    Na verdade, a única coisa que me incomoda em avião é o medo nas turbulências, tirando isso… rs

    Muito bom review, Poliana.

  8. Oi, Poliana!

    Você comprou sua passagem pelo site da LATAM? Eu tentei comprar e apareceu um texto falando, entre outras coisas, de um adicional de combustível e segurança que seria cobrado em cada trecho. Seria 260 dólares por trecho!!!

    Você se lembra se pagou este adicional?

    Obrigada desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar