DiversosEuropa

Como é ficar no easyHotel em Amsterdam

Olha para ser franca e direta, vou começar dizendo que Amsterdam é uma cidade cara para se hospedar tá? Batalhei bastante para achar um hotel com um preço camarada. A busca foi tão grande que eu até escrevi um post sobre hotéis low cost na Europa, e assim cheguei até a rede easyHotel, da companhia aérea easJet. É uma rede presente em outros países e cidades da Europa, como Suíça, Reino Unido, Alemanha e etc.

amsterdam
Recepção, com máquinas de comidas e bebidas

Em Amsterdam a localização do easyHotel é ótima! Pertinho da Heineken Experience; RijksMuseum; Van Gogh Museum, VoldenPark e outros. Dá para fazer tudo isso a pé, e em uma cidade onde o passe de bonde custa 2,80 euros, economizar no transporte é sempre uma boa né?

amsterdam
Unidade habitacional com uma janelona com vistas para a rua. Mas estava noite na hora da foto. Embaixo de uma das camas tem um guarda volume para por a mala. E além disso, tem um banquinho que dá para apoiar a mala também.

O easyHotel tem um conceito de serviços mínimos: não tem café da manhã, não tem serviço de quarto (é pago a parte se você desejar), só te dá toalha de banho, para usar internet ou a tv tem que pagar a parte.
Mas, nada disso me fez falta, e me parece que tudo foi bem compensado pela limpeza! Lençol branquinho e fofinho, boa localização como comentei, e praticidade em tudo!

amsterdam
Luz de cabeceira e tomadas nas duas camas.

As diárias começam em 49,00 euros o quarto duplo. Mas eles têm diferentes categorias de quartos, e eu optei por um com janelas.

Amsterdam
banheiro, que é dividido por paredes de blindex: tanto para o quarto quanto entre o chuveiro e o lavatório + wc.

No entorno do hotel tem muitas opções de restaurantes, padarias, super mercados. E eles têm convênio com diversas para café da manhã que dão descontos para os hóspedes. Legal, né?

amsterdam
Um cabide para pendurar casacos e outras coisas
Amsterdam
nada é apertadíssimo e nem folgadíssimo. Durante o banho quase nem molha o outro lado. E a água é quente e com excelente pressão

O endereço em Amsterdam é: Van Ostadestraat, 97 City Centre South.

amsterdam
pra ficar de boas em Amsterdam

Mais do que aprovado e recomendado.
Tem mais post sobre a Holanda aqui: Amsterdam da primeira visita; Amsterdam, Keunkenhof.

E se você curte a Holanda, dê uma olhada no blog Ducs Amsterdam, o Daniel (autor do blog) mora há anos na cidade e tem esse blog cheio de anedotas e dicas!

Curtiu? Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz com a sua interação.
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!
Para receber nossos posts em primeira mão, inscreva-se no nosso feed (ali em cima, à direita), sempre e apenas quando os posts forem publicados você receberá o link em seu e-mail!

Etiquetas
Mostrar Mais

Posts Relacionados

17 Comentários

  1. Achei muito feliz seus comentários! É realmente isso mesmo, ele tem o que estávamos precisando: Dormir bem com tudo limpo, tomar um banho com um bom chuveiro e a localização à mão e silencioso! Parabéns Poli pelas dicas, elas sempre são proveitosas!
    Um abraço até a próxima visita a Amsterdam…rsrsrs

  2. Amsterdam esta em nossa lista de visitas durante os half-terms da galerinha. Gostei mto da dica e sabendo q eh limpinho e bem localizado vale testar tambem!
    Beijocas
    Li
    criandofilhospelomundo.com

  3. Poliana, que excelente dica! Em épocas de contenção de custos como é a crise atual, bem como com a alta dos câmbios frente ao real, indicar lugares mais econômicos e ainda assim dignos é providencial! Parabéns! PS: mas a opção sem janela, fica difícil, né??? Acho que eu desenvolveria claustrofobia…rs

    1. É uma boa opção mesmo. Eu tenho cada vez menos paciência para ficar buscando hotel, sobretudo em tempos de moeda desvalorizada e em grandes cidades com tantas opções. Essa caiu do céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar