America do Sul

Aires Buenos Tour

Vocês já sabem que eu já fui muitas vezes para Buenos Aires, simplesmente amo a cidade e a cada nova visita faço questão de visitar novas coisas. Em setembro agora estive novamente lá e curiosamente fiz muitos passeios guiados e dois deles foram organizados e executados pela equipe do competente blog de viagens Aires Buenos, o Aires Buenos Tour.

Buenas Noches

O Aires Buenos além de ser um blog com uma montanha de informações sobre Buenos Aires também operacionaliza alguns passeios pela capital argentina, e nesta viagem eu tive a satisfação de fazer dois deles, o Buenas Noches e o Lado B.

grupo reunido no ponto de encontro

O primeiro Aires Buenos Tour que fiz foi o bancanudo Buenas Noches foi conduzido pelo Henderson (lembram que eu havia feito um ensaio fotográfico por lá ano passado? Então, o fotógrafo é ele, que também conduz passeios) e passa por lugares muito especiais e com iluminação belíssima. Uma parte do trajeto é feita a pé e outra em van. No final o passeio termina com um brinde em um edifício de onde se tem uma vista preciosa da cidade.

Casa Rosada by night

 

Porto Madero é um dos meus lugares favoritos na vida!

O outro Aires Buenos Tour que eu fiz com eles foi o Lado B, esse é diurno e também tem partes a pé e outras de van. Os pontos fortes deste passeio são os lugares fora do convencional por onde ele passa e a presença de uma fotógrafa profissional que vai registrando tudo e todos – alguns dias depois recebemos por e-mail o link com todas as fotos em alta definição para baixar, sem acréscimo no valor.

O passeio termina em um café bem bacana em Palermo com direito a cookie e café incluídos. e que cookie hein?


De uma maneira geral os Aires Buenos Tour com a equipe do blog são bem legais porque são pensados por brasileiros e para brasileiros e isso faz com que as informações sejam bastante bem contextualizada para nós a partir da nossa realidade. Outra coisa que gostei muito foi do atendimento nos pré e pós passeio, com e-mails bem detalhados.

Esse post não é publicitário, embora eu tenha feito os passeios a convite do Aires Buenos Blog, ele é espontâneo e reflete as vivências e opiniões da autora.

Curtiu? Então Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz!
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!

Salvar

Salvar

Etiquetas
Mostrar Mais

Posts Relacionados

8 Comentários

  1. Oi Poli
    Conhecer BsAs com você foi ótimo e conhecer o Lado B guiada por brasileiras foi muito legal. Voltei com vontade de mais empanadas, Freddo e outras risadinhas com você!
    Beijos e desejos de mais (e sempre) postagens que nos fazem viajar 🙂

  2. Legal saber sobre os tours que você fez em sua última passagem por Buenos Aires. Você prova que é legal visitar um destino já conhecido, sempre inovando.

  3. Meninas dos Olhos da Poli, Buenos Ayres continua linda!….E continua mesmo….
    Já estava com saudades de postagem nesse Blog, que bom que chegou trazendo como sempre boas novas….beijuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar