Como é se hospedar no Slaviero Fast Sleep

Dentro do aeroporto de Guarulhos existe um hotel da rede Slaviero, chamado Fast Sleep. Achei que valia a pena escrever esse post não apenas por apresentar um serviço super conveniente dentro do maior aeroporto do país, mas também porque o conceito de hotel aqui aplicado ao Fast Sleep é um pouco diferente.

pequeno, mas… é por 8horas apenas.

As unidades habitacionais são privativas mas bastante pequenas, o banheiro quase sempre é compartilhado e a ideia é oferecer repouso e banho a qualquer momento, pagando por períodos de tempo.


O quarto de fato é pequeno, e se você tem bastante bagagem, melhor deixar no armário externo do próprio Fast Sleep, ou não terá espaço para você transitar dentro, há cortesia de água mineral no quarto e ele tem ar central e wifi. Ao pé da cama tem tv também.


O banheiro tem sempre toalhas limpas e cortesia de xampu e sabonete. Após cada uso ele é rigorosamente limpo. De fato, a limpeza é impecável em todo hotel.

sim, tem até secador.

A reserva pode ser feita por e-mail com atendimento bastante rápido e solícito.
Na verdade eu já me hospedei lá duas vezes, e em outros aeroportos do mundo, em longas conexões, senti falta de um serviço como este. Achei bastante conveniente e ficaria novamente se necessário.

No terminal 2 Asa D, piso térreo.

O preço? Para um período de 5 a 8 horas paguei 230R$. Não é barato, mas esticar esqueletinho em uma cama limpa após um banho chegando de uma viagem de 13 horas, tendo mais um tanto de horas na sequência, não tem preço não 🙂

Você já se hospedou no Fast Sleep? Como foi?
Curtiu? Então Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz!
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!

Salvar

Comentários
  1. 1 mês ago
  2. 1 mês ago
    • 1 mês ago
  3. 1 mês ago
  4. 1 mês ago
    • 1 mês ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*