Ensaio Fotográfico em Buenos Aires

Já pensou em fazer um ensaio fotográfico durante uma viagem? Eu confesso que sim e que já fiz! Fazia um tempo que via na timeline do meu instagram (aliás, já segue? hey segue lá que é só amor, clica aqui) imagens de ensaio fotográfico em diferentes destinos do mundo. Até que na página do competente Aires Buenos Blog um deles me chamou atenção por ser justamente em Buenos Aires.
ensaio fotográfico

Na Calle Lanín

Se tratava de ensaio fotográfico com o Henderson Moret (clica aqui para acessar o perfil dele no insta e babar com as imagens lindas), fotógrafo brasileiro que mora na capital argentina há alguns anos e realiza esse tipo de trabalho!
ensaio fotográfico

outra na Lanín

Fiz contato com ele pelo insta mesmo, via direct, e obtive resposta rapidinho e uma proposta por e-mail bastante detalhadas das diferentes formas de trabalho que ele realiza o ensaio fotográfico. De lá até a viagem propriamente – eu agendei com uns 2 meses de antecedência – estivemos em contato via whatsapp para fechar detalhes. Por exemplo: o ensaio fotográfico ocorreria durante o mês de janeiro, quando Buenos Aires derrete de calor, e eu sou particularmente sensível ao calor – guento não gente!, então pedi a ele para fazer em lugares mais frescos. Ele achou ótimo e ainda de quebra propôs lugares que eu não conhecia como a Calle Lanín, o Museu Mamba, O Macba e o Jardim Botânico.
ensaio fotográfico

Essa é no belíssimo MAMBA

Ele ainda abriu a possibilidade de eu fazer uma ou duas trocas de roupa, o que eu rechacei: escolhi um vestido que me faz sentir felicidade e pronto. Depois até arrependi, mas só porque ao ver o conjunto das fotos, elas estão todas com o mesmo modelito. Ah tudo bem! Eu tava feliz!ensaio fotográficoNo dia combinado, ele foi ao meu hotel, almoçamos juntos e rumamos de táxi para os locais do ensaio fotográfico. Sabe, no começo parece meio estranho fazer um ensaio fotográfico dentro de lugares fechados como museus, mas depois e conhecendo um pouco mais o Henderson, fui quebrando o gelo e me sentindo um pouco mais a vontade.Ensaio fotográficoEu curti muito o momento, não apena pelo ensaio em si, mas também por conhecer lugares novos com um morador da cidade, conhecer um fotógrafo super competente e aprender um pouco mais sobre fotografia. Bem como conhecer uma pessoa bem gente boa!
No fim das contas, a temperatura estava ótima, com um dia levemente nublado. Ufa! Deu para passar a tarde toda fazendo a modelo, hahahaha, sem passar calor.
ensaio fotográfico

No MACBA, uma beleza de lugar cheiroso

Alguns dias depois do ensaio fotográfico o Henderson me mandou as fotos em alta definição para imprimir e em baixa para as redes sociais por meio digital. Tudo rapidinho, simples e bonito.
ensaio fotográfico

No Jardim Botânico

Adorei o resultado e super recomendo a experiência. Para mim foi algo muito especial também por ter ocorrido em uma cidade que eu curto muito e fazia anos que não visitava. E você, já fez um ensaio fotográfico enquanto viajava? Conta como foi!
Esse post não é publicitário, é espontâneo e reflete as vivências e opiniões da autora.
Curtiu? Então Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz!
Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real.
E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!Salvar
Comentários
  1. 8 meses ago
  2. 8 meses ago
  3. 8 meses ago
  4. 8 meses ago
  5. 8 meses ago
  6. 8 meses ago
  7. 8 meses ago
  8. 8 meses ago
  9. 8 meses ago
  10. 8 meses ago
  11. 8 meses ago
  12. 8 meses ago
  13. 8 meses ago
    • 8 meses ago
  14. 8 meses ago
  15. 8 meses ago
  16. 5 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*