Aires Buenos Tour

Vocês já sabem que eu já fui muitas vezes para Buenos Aires, simplesmente amo a cidade e a cada nova visita faço questão de visitar novas coisas. Em setembro agora estive novamente lá e curiosamente fiz muitos passeios guiados e dois deles foram organizados e executados pela equipe do competente blog de viagens Aires Buenos, o Aires Buenos Tour.

Buenas Noches

O Aires Buenos além de ser um blog com uma montanha de informações sobre Buenos Aires também operacionaliza alguns passeios pela capital argentina, e nesta viagem eu tive a satisfação de fazer dois deles, o Buenas Noches e o Lado B.

grupo reunido no ponto de encontro

O primeiro Aires Buenos Tour que fiz foi o bancanudo Buenas Noches foi conduzido pelo Henderson (lembram que eu havia feito um ensaio fotográfico por lá ano passado? Então, o fotógrafo é ele, que também conduz passeios) e passa por lugares muito especiais e com iluminação belíssima. Uma parte do trajeto é feita a pé e outra em van. No final o passeio termina com um brinde em um edifício de onde se tem uma vista preciosa da cidade.

Casa Rosada by night

 

Porto Madero é um dos meus lugares favoritos na vida!

O outro Aires Buenos Tour que eu fiz com eles foi o Lado B, esse é diurno e também tem partes a pé e outras de van. Os pontos fortes deste passeio são os lugares fora do convencional por onde ele passa e a presença de uma fotógrafa profissional que vai registrando tudo e todos – alguns dias depois recebemos por e-mail o link com todas as fotos em alta definição para baixar, sem acréscimo no valor.O passeio termina em um café bem bacana em Palermo com direito a cookie e café incluídos. e que cookie hein? De uma maneira geral os Aires Buenos Tour com a equipe do blog são bem legais porque são pensados por brasileiros e para brasileiros e isso faz com que as informações sejam bastante bem contextualizada para nós a partir da nossa realidade. Outra coisa que gostei muito foi do atendimento nos pré e pós passeio, com e-mails bem detalhados.Esse post não é publicitário, embora eu tenha feito os passeios a convite do Aires Buenos Blog, ele é espontâneo e reflete as vivências e opiniões da autora.
Curtiu? Então Comenta! Compartilha! Faz uma blogueira feliz! Já segue o @comendochucruteesalsicha no Instagram? Lá você acompanha tudo em tempo – quase – real. E você já curtiu a página do facebooK? Curte lá!SalvarSalvar
Comentários
  1. 3 meses ago
  2. 3 meses ago
  3. 3 meses ago
  4. 3 meses ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*